Prêmio BIS PRÊMIO BEST INGREDIENTS SUPPLIERS

Patrocinadores

ELYON

TAM

 

Explicações Adicionais

Iniciativa

Em uma iniciativa pioneira, a Editora Insumos lançou a Pesquisa Preferência de Marcas, que tem por objetivo qualificar os fornecedores da cadeia produtiva de insumos para a indústria alimentícia.

Por meio de questionários disponibilizados no site da Editora Insumos -www.premiobis.com.br-, e também enviados via e-mail durante os primeiros seis meses de 2015, os profissionais da cadeia produtiva do setor de alimentos de todas as regiões do Brasil avaliarão os fornecedores do setor em 200 categorias, de acordo com as preferências.

A importância dos resultados

Além de classificar os fornecedores de sua preferência, os resultados oferecerão aos profissionais de marketing e vendas das empresas informações que permitirão:

• Perceber a imagem da sua marca em comparação com a concorrência.
• Orientar decisões.
• Identificar novas oportunidades de negócios.
• Estabelecer estratégias e planos específicos de marketing e vendas.

Selo do prêmio

Cada ganhador poderá utilizar o selo do prêmio correspondente a sua colocação em campanhas (internas e externas): revistas, anúncios, sites, catálogos e outros meios de divulgação. SELOS

Processo de pesquisa

A pesquisa será realizada para um universo de 22 mil profissionais
do mercado de alimentos, entre compradores e diretores das
industrias alimentícias.

Os formulários serão enviados mensalmente para 22 mil e-mails.

A pesquisa é quantitativa e realizada pelo site www.premiobis.com.br

Não haverá duplicidades de votos devido ao controle por CPF.

A tabulação dos resultados será efetuada pelo nosso TI, sobre a
supervisão do Instituto Nacional de Pesquisas Científicas.

Duração da pesquisa

15/01/2015 à 30/06/2015.

Edição Especial

Publicação de uma Edição Especial do Prêmio BIS - Best Ingredients Suppliers, que terá características diferenciadas e será uma maneira de reconhecer e premiar as marcas mais lembradas do setor
alimentício.

• O resultado da pesquisa e a cobertura serão divulgados para
10.600 leitores da revista A&I e 8.000 leitores da revista FiB,
bem como para 22.000 e-mails.
• Maior visibilidade da sua marca perante sua concorrência.
• Acabamento e capa especiais.
• Edição completa, com mais páginas e mais conteúdo.
• Edição classificada como referência para quem decide a
compra de produtos.


 
Apoiadores

WWW.NEXIRA.COM

WWW.MCASSAB.COM.BR

WWW.TATEANDLYLE.COM

WWW.VOGLER.COM.BR

WWW.QUIMICANASTACIO.COM.BR

WWW.DOREMUS.COM.BR

WWW.LIOTECNICA.COM.BR

WWW.PROZYN.COM.BR

ARLA FOODS INGREDIENTS



Editora Insumos